top of page

Decobriu sua paixão, talvez amor seja a palavra mais adequada já que este é tido como mais duradouro. Descobriu seu amor pela moda muito cedo, e este lhe foi correspondido. 

 

​Aos 13,  ganhou uma máquina de costura. Frequentou aulas de corte e costura e, entre cafézinhos e bate papo, deu vida a sua primeira peça.

 

Seguiu alimentando seu interesse no Rio e em Londres, onde morou por dois anos. Estudou inglês, francês e espanhol, agora podia pronunciar Givenchy e Balenciaga sem lhes fazer ofença.

 

No seu último ano estudando no Colégio Teresiano, se propôs um desafio e criou uma coleção de vestidos para vender para as amigas formandas. Com essa experiência, se provou capaz do que almejava e, com o vestibular, provou para a PUC, mas antes, mais uma aventura.

 

Tirou seis meses de férias e viajou pela Europa com as amigas. Depois de muito rodar, se instalou em Paris, onde estudou e arriscou o francês na Aliança e Design de Moda no Instituto Marangoni.

 

De volta ao Rio, iniciou o curso de Design de Moda na PUC e, após um semestre, colocou o apredizado para teste em Nova York, onde passou as férias estagiando para DVF (Diane Von Furstenberg).

 

Desde então, se dedicou a faculdade, hoje cursando o quarto período, e ao trabalho na Q.GUAI, como assistente de estilo.

 

Além da moda, sempre cultivou seu interesse e dedicação as artes e aos esportes e os dois vivem batalhando pelo seu tempo.

 

Essa é Beta, 20 anos, apaixonada pelo Rio, pela praia, pela natureza, pelo dia, pela noite, pela corrida, pelo futebol, pelo Flamengo, pela moda, pelo Ricardo Tisci, pela Miuccia Prada, pelos amigos e família e amigos família, pela arte, por desenho, por Picasso e Miró e Mondrian e Jeff Koons, por cinema, pelo Quentin Tarantino e Baz Lurhman, por literatura, Clarice Lispector, Vinicius de Morais, Fernando Sabino, Scott Fitzgerald, por um sorriso, por viver, pela vida... 

 

Essa é Beta, 20 anos, uma apaixonada.

 

 

SOBRE

bottom of page